Encerramento das comemorações do 90.º aniversário da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Estremoz

Encerraram, ontem, as comemorações do 90.º aniversário da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Estremoz, com uma sessão solene que decorreu no Salão Nobre do Quartel dos BVE.
A sessão foi presidida pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, José Daniel Sádio, estando também presentes o Sr. Presidente da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, Brigadeiro-Civil, José Duarte da Costa, o Sr. Comandante Regional da Emergência e Proteção Civil do Alentejo, José Ribeiro, o Sr. Presidente da Liga dos Bombeiros, António Nunes, o Sr. Secretário da Federação dos Bombeiros do Distrito de Évora, Paulo Ferreira, o Sr. Presidente da Assembleia Geral dos Bombeiros de Estremoz, José Capitão Pardal, o Sr. Presidente do Conselho Fiscal dos Bombeiros de Estremoz, José Ramalho, o Sr. Presidente da Direção dos Bombeiros de Estremoz, Carlos Ferreira, o Sr. Comandante dos Bombeiros de Estremoz, Carlos Machado, entre outras entidades locais e regionais.
Este momento solene contemplou a entrega de condecorações, conferidas pela Liga dos Bombeiros Portugueses, e intervenções referentes ao 90.º aniversário da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Estremoz, tendo, entre outras informações, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Estremoz revelado que, na próxima reunião de Câmara, este Município estará em condições de aprovar a disponibilização de um terreno, próximo do Quartel, para utilização enquanto parque de viaturas pesadas.
O Município de Estremoz parabeniza a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Estremoz, pelo seu 90.º aniversário, deixando o agradecimento por todo o trabalho realizado em prol do Concelho.

Fotos: https://odigital.sapo.pt/

#VIVEstremoz