Edital n.º 5 - Voto de Pesar

EDITAL

N. º5/2018

Nuno Filipe Queijinho Rato, Presidente da Assembleia Municipal de Estremoz, torna público, que na Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Estremoz realizada no dia 27 de fevereiro de 2018, sob proposta do Grupo Municipal do PS, foi APROVADO por UNANIMIDADE o seguinte VOTO DE PESAR, que se transcreve:

VOTO DE  PESAR

«A  Telma Russo faleceu no dia 18 de janeiro de 2018, em Lisboa, aos 48 anos. Dedicou parte da sua vida à política e à causa política, deixando a sua marca na freguesia de S. Bento de Ana Loura onde exerceu o cargo de Presidente da Junta. Foi também membro da Assembleia Municipal de Estremoz e Vereadora em regime de substituição na Câmara Municipal de Estremoz

A Telma era detentora de uma extrema generosidade e entrega ao próximo, foi uma mulher de causas, tendo também tido um papel muito importante na dinamização do Lar de S. Lourenço

Atendendo às qualidades humanas, sociais e políticas de Telma Russo, assim como o percurso que realizou ao serviço das Freguesias de S. Bento de Ana Loura e S. Lourenço de Mamporcão, o Grupo Municipal do PS tem o pesar de propor à Assembleia Municipal, que delibere: Dar conhecimento deste voto de pesar à família de Telma Russo .»

Para constar se publica este e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares de estilo do Município.

Estremoz, em 28 de fevereiro de 2018

O Presidente da Assembleia Municipal

(Nuno Filipe Queijinho Rato)