Edital n.º 15 - Voto de Pesar da Assembleia Municipal de Estremoz de 25 de setembro de 2020

N. º15/2020

Nuno Filipe Queijinho Rato, Presidente da Assembleia Municipal de Estremoz, torna público, que na Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Estremoz realizada no dia 25 de setembro de 2020, de acordo com o n.º 5, do artº 2º da Lei n.º 28/2020, de 28 de julho, sob proposta da Comissão Permanente da Assembleia Municipal, foi aprovado por unanimidade o seguinte Voto de Pesar, que se transcreve:

Voto de Pesar

«O bombeiro voluntário Custódio Caeiro, Bombeiro de 1ª, faleceu aos 69 anos de idade, no passado dia 2 de agosto.
O estremocense Custódio Caeiro ingressou no Corpo de Bombeiros da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Estremoz em 1976, instituição a que dedicou toda a sua vida, de forma altruísta e empenhada.
O Custódio Caeiro era uma pessoa bastante conhecida e querida pelos estremocenses estando sempre disponível para ajudar quem a ele recorresse bem como para ensinar os mais novos.
Desde 20 de julho de 2017 fazia parte do Quadro de Honra da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Estremoz.
A Assembleia Municipal de Estremoz, reunida em sessão ordinária, dia 25 de setembro presta-lhe desta forma homenagem, apresentando à sua família as mais sentidas condolências, propondo a aprovação deste voto de pesar e se dê conhecimento do mesmo à família e o publique nos órgãos de comunicação social local, bem como na página do Município de Estremoz.»

Para constar se publica este e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares de estilo do Município.
Estremoz, em 28 de setembro de 2020

O Presidente da Assembleia Municipal
(Nuno Filipe Queijinho Rato)