Desenhos que retratam o Alentejo em exposição

A exposição "Alentejo, no acervo da Galeria de Desenho do Museu Municipal" vai abrir ao público, no dia 1 de agosto, na Sala de exposições Temporárias do Museu Municipal de Estremoz.
A exposição ALENTEJO é uma seleção de desenhos de vários autores portugueses, do período entre os anos 30 e os anos 80, do século XX, que retratam a região e as suas gentes.
A mostra é composta por 17 obras, do acervo da Galeria de Desenho do Museu Municipal de Estremoz da autoria de Armando Alves, Azinhal Abelho, Bernardo Marques, Dordio Gomes, Espiga Pinto, Jorge Vieira, José Augusto Pereira, Júlio, Júlio Resende, Manuel Ribeiro de Pavia e Rogério Ribeiro.
Esta iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz e estará patente até 4 de outubro de 2020.