De 31 de maio a 2 de junho acontece em Estremoz...

31 de maio

- 09:30 horas  – Cinema: "MISTER LINK", no Teatro Bernardim Ribeiro, oferecido pela União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André), para os alunos do 1.º ciclo e Jardins de Infância da freguesia, integrado nas Comemorações do Dia da Criança;

- 21:30 horas - Cinema: "O PROFESSOR E O LOUCO", no Teatro Bernardim Ribeiro.

1 de junho

- 15:00 horas - Comemorações do Dia da Criança em Santa Vitória do Ameixial, no Polidesportivo, organização da Fénix - Consoante Minguante, Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Santa Vitória do Ameixial, da União das Freguesias de Ameixial (Santa Vitória e São Bento), da Câmara Municipal de Estremoz e de outras entidades locais.

- 16:00 horas – Comemorações do Dia da Criança em Arcos, no Rossio de Arcos, organização da ARCA - Associação Recreativa e Cultural de Arcos, com o apoio da Junta de Freguesias de Arcos, Câmara Municipal de Estremoz e Paladares e Aventuras.

- 17:00 horas - Comemorações do Dia da Criança, na Praceta Prof. Joaquim Vermelho, organização de "Entre Números e letras", com o apoio da União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André).

2 de junho

- 08:30 horas - Passeio de Motorizadas e Motas Antigas de Évora Monte, concentração na Praça dos Aviadores, organização da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa de Evoramonte e os Aceleras do Castelo;

- 10:00 horas – Festas da Trindade, em honra de Santo Estevão, organização da Associação de Festas de São Bento do Cortiço Comissão da Paróquia de Santo Estevão.

1 e 2 de junho

FESTIVAL DA RAINHA – VI FEIRA MEDIEVAL DE ESTREMOZ, no Castelo de Estremoz

Mais informação em: http://www.cm-estremoz.pt/evento/festival-da-rainha-vi-feira-medieval

EXPOSIÇÕES

- “A ARTE DE NELSON MANDELA”, desenhos de Nelson Mandela, na Torre Paço Ducal de Évora Monte (até 2 de junho de 2019);

- “45 ANOS DO 25 DE ABRIL”, obras alusivas ao 25 de abril, no Museu Municipal de Estremoz (até 21 de julho de 2019);

- “3.ª BIENAL INTERNACIONAL DE ARTE DE GAIA 2019”, no Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte (até 20 de julho de 2019);

- “A 3 DIMENSÕES”, esculturas de diversos artistas, na Galeria D. Dinis (até 20 de julho de 2019).

DESPORTO

CAMINHADA

- 2 de junho

- 09:00 horas – Caminhada pela União, na Sede da União de Freguesias do Ameixial (Santa Vitória e São Bento), com partida, do autocarro, às 08:30 horas, em frente à Câmara Municipal de Estremoz.