De 21 a 23 de janeiro acontece em Estremoz

21 de janeiro
- 21:00 horas - Liga Futsal AFE -  C.F.E. X Internacional Fc, no Pavilhão Municipal.

22 de janeiro
- 10:00 horas - Torneio Triangular Benjamins e Infantis B -  C.F.E. X Lusitano GC, no Estádio Municipal;
- 15:00 horas - Joga à Bola Petizes e Traquinas -  Associação de Futebol de Évora, no Estádio Municipal;
- 16:00 horas - Inauguração da exposição "Figurado de Irmãs Flores na Coleção de António Granger Rodrigues", na Galeria D. Dinis.

23 de janeiro
- 10:00 horas - Campeonato Distrital Iniciados -  C.F.E. X Gr. União Sport, no  Estádio Municipal;
- 11:00 horas - Campeonato Distrital Iniciados -  SC Arcoense x GD Canaviais, no Campo Artur Jorge em Arcos.

“Posto de Testagem Covid-19”

Testes covid-19 gratuitos no posto de testagem covid-19 Estremoz, localizado na Esplanada dos Congregados.
A funcionar nos dias úteis (segunda a sexta-feira), das 8:00 às 16:00 horas (horário contínuo).