Corte de trânsito e corte de água

Segunda-feira, 8 de maio
Informa-se toda a população que devido a alterações na rede de distribuição de água, integradas na Empreitada de Requalificação do Largo General Graça, o abastecimento de água será interrompido na segunda-feira, dia 8 de maio de 2023, previsivelmente entre as 09h00 e as 17h00, nos seguintes arruamentos:

-Largo General Graça (entre os n.º de polícia 46 e 83);
-Rua Serpa Pinto;
-Rua de São Pedro;
-Travessa de São Pedro;
-Largo da Praça de Touros;
-Rua das Flores;
-Estrada das Piscinas Municipais;
- Estrada Nacional 18 ao Gil, desde o entroncamento das Piscinas até à Rotunda do Mármore;
-Toda a Zona da Arraiona, Campanha, Fonte do Imperador e N.ª Sr.ª da Conceição.

Devido a esta situação, o trânsito estará interrompido, durante todo dia, na Rua Serpa Pinto.

Terça-feira, 9 de maio
Informa-se toda a população que devido a alterações na rede de distribuição de água, integradas na Empreitada de Requalificação do Largo General Graça, o abastecimento de água será interrompido na terça-feira, dia 9 de maio de 2023, previsivelmente entre as 09h00 e as 11h00, nos seguintes locais:

-Rossio Marquês de Pombal (entre os n.º de polícia 2 e 43);
-Largo dos Combatentes da Grande Guerra (entre os n.º de polícia 8 e 25).

Pedimos desculpa pelo incómodo causado e a compreensão de toda a população.