Concurso Nacional de Leitura - Resultados Fase Concelhia

Numa organização da Biblioteca Municipal de Estremoz, em colaboração com a Biblioteca do Agrupamento de Escolas e da Biblioteca da Escola Secundária Rainha Santa Isabel, realizou-se no passado dia 2 de março, em formato on-line, a prova concelhia da 14.ª edição do Concurso Nacional de Leitura.

Dos 30 alunos participantes, onze vão representar o Concelho de Estremoz na fase intermunicipal, a realizar em Portel, no próximo mês de abril.

Alunos apurados:

- 1.º Ciclo: Afonso Avó Martinho de Sousa Fortio, Levi Francisco Mendes Batista e Lia Maiara Nogueira Carola;

- 2.º Ciclo: Isabel Catarino Clímaco, Gustavo Antunes e Rodrigo Correia;

- 3.º Ciclo: Miguel Martins Rato, Diana Filipa Estriga Cuco e José Catela;

- Ensino Secundário: Inês Silveira e João Paulo Cunha.

O júri foi composto por Fátima Bonzinho, coordenadora Regional da Rede de Bibliotecas Escolares, Hugo Guerreiro, Chefe de Divisão de Desenvolvimento Socio-Cultural, Educativo e Desportivo da Câmara Municipal de Estremoz e Luís Parente, professor do 2º ciclo.