Concurso Municipal Laço Azul

O Laço Azul tornou-se no símbolo da prevenção dos maus tratos na infância e juventude. Assim, a Câmara Municipal de Estremoz e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Estremoz lançaram um concurso online, onde convidam os alunos a usarem a sua criatividade e imaginação para construírem um Laço Azul, com material reciclado.
O concurso já está disponível na Plataforma + Sucesso Escolar da Câmara Municipal de Estremoz, onde também poderá ser consultado o regulamento.
Os alunos/encarregados de educação do 1.º ciclo do Ensino Básico podem submeter o seu trabalho na plataforma, entre o dia 20 de abril e 8 de maio, e votar no seu favorito, até 14 de abril, através dos seus dados de acesso, em sucessoescolar.cm-estremoz.pt.
Aos três trabalhos mais votados serão atribuídos os seguintes prémios:

• - 1.º Desconto de 50% no Estremoz Férias 2020;
  • - 2.º 1 bilhete duplo de cinema;
  • - 3.º 1 kit de oferta com informação alusiva ao município.