Concurso Municipal "Amigas Abelhas"

Na sequência das celebrações do Dia Mundial da Abelha, a Câmara Municipal de Estremoz informa que se encontra a decorrer mais um Concurso Municipal na Plataforma +Sucesso Escolar.
Este concurso intitula-se "Amigas Abelhas" e tem por objetivo a criação de uma peça de arte alusiva à vida das nossas “Amigas Abelhas”, através de materiais reciclados. 
A participação neste concurso é individual e destina-se aos alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico, que tenham acesso a esta Plataforma de Aprendizagem, Colaboração e Partilha (Os alunos do 1.º ciclo que ainda não estão registados devem fazê-lo. Em caso de dúvidas sobre o registo devem enviar email para educacao@cm-estremoz.pt).
O concurso decorre até ao dia 8 de junho e as votações poderão ser feitas até 14 de junho. A divulgação dos três vencedores será feita a 17 de junho e posteriormente a entrega de prémios.
Saiba mais em https://sucessoescolar.cm-estremoz.pt/Feed/Contest/Details/75.
"Se as abelhas desaparecerem da face da Terra, a humanidade terá apenas mais quatro anos de existência. Sem abelhas não há polinização, não há reprodução da flora, sem flora não há animais, sem animais, não haverá raça humana”.
Albert Einstein

Notícias Relacionadas