Concurso "A bola amiga do ambiente"

Com o objetivo de promover a sensibilização desportiva e ambiental nos Jardins de Infância e Escolas do 1.º Ciclo do Concelho, a Câmara Municipal de Estremoz promove, de 6 de abril a 12 de junho de 2022, o Concurso Desporto Ecológico.
O desafio baseia-se na construção de bolas alusivas à prática desportiva, com materiais reutilizáveis, que posteriormente serão exibidas numa exposição no Posto de Turismo de Estremoz.
Podem concorrer todos os estabelecimentos de ensino do pré-escolar e 1.º ciclo do concelho de Estremoz, de acordo com regras do concurso (Memória Descritiva, Normas de Funcionamento, Ficha de Inscrição e Cartaz).
Como se trata de um concurso serão atribuídos prémios, nos quais está incluída uma visita ao Monte Selvagem (1.º Prémio), que se realizará no dia 21 de junho de 2022.
O incentivo está lançado, a criatividade vai funcionar e de materiais recicláveis vão resultar belas obras de arte, que em breve poderemos apreciar.
#Viveestremoz