COMUNICADO - RESULTADO DE TESTES À COVID-19

Na sequência da realização de testes à COVID-19, por parte de todos os elementos da comitiva que esteve em Mourão no passado dia 10 de julho, a defender a candidatura dos Bonecos de Estremoz ao concurso 7 Maravilhas da Cultura Popular, informamos que todos os testes foram NEGATIVOS.
Apesar de, segundo indicação da Autoridade de Saúde Concelhia, todos estarem aptos para prosseguir as suas vidas normais, o Presidente da Câmara determinou que fossem efetuados novos testes à COVID-19, na próxima segunda-feira. Até à realização dos testes e ao conhecimento dos resultados, todos os funcionários municipais que integraram a comitiva ficam em regime de teletrabalho nas suas residências, evitando assim o contacto com os restantes funcionários municipais e o público que se desloca aos serviços desta edilidade.
O Município de Estremoz agradece a compreensão e colaboração de todos, endereçando ainda ao padrinho da candidatura dos Bonecos de Estremoz, Miguel Tira-Picos, e à sua família, votos de uma rápida recuperação.