Comunicado - Informação da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Estremoz

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens Estremoz informa que, na sequência da declaração de Estado de Emergência, devido ao COVID-19, se encontra em teletrabalho. No entanto, e enquanto entidade que presta serviço público de caráter prioritário, a sua atividade protetiva mantém-se 24h por dia para assegurar os direitos das crianças e jovens do concelho de Estremoz.
A comissão, realizará o acompanhamento das situações que já estavam a ser acompanhadas por telefone e todas as reuniões da modalidade restrita continuarão a realizar-se por telefone ou vídeoconferência.
Mantemos o atendimento permanente, para qualquer situação que surja através dos contactos 268080290 e 939192235 ou  e-mails cpcj.estremoz@cnpdpcj.pt e cpcj-estremoz@cm-estremoz.pt
Sabemos que dado o isolamento social, as nossas crianças e jovens estarão protegidas do vírus, mas podem ficar mais expostas a situações de abusos e maus tratos na família, pelo que apelamos aos serviços e à população em geral que nos faça chegar qualquer informação que considerem importante.
A CPCJ de Estremoz

Notícias Relacionadas