Comunicado - Alteração na distribuição de Pelouros na Câmara Municipal de Estremoz

Na sequência da renúncia de mandato da Vereadora Sílvia Tânia Guerra Dias, a partir do dia de hoje, 1 de outubro, assume funções em regime de permanência o Vereador José Augusto Fernandes Trindade.
O Vereador José Trindade ficará responsável pelos pelouros do Ordenamento do Território e Desenvolvimento Urbano, Ambiente, Serviços Urbanos e Aprovisionamento.
Também na sequência desta alteração na composição da Câmara Municipal de Estremoz, assumirá as funções de Vice-Presidente da Câmara a Vereadora Márcia Alexandra Ferreira de Oliveira.
Tanto o Presidente da Câmara como a Vereadora Márcia Oliveira mantém os pelouros que atualmente coordenam.