Comemorações do 25 de abril

O Município de Estremoz programou, para o próximo dia 25 de abril, uma série de iniciativas, online, para a comemoração dos 46 anos de "liberdade". São elas as seguintes:
- 10:00 horas - Mensagem do Presidente da Câmara, alusiva à efeméride;
- 10:30 horas - Disponibilização online da Exposição "Abril de Estremoz em cartazes";
- 11:00 horas - Aula de Body Combat, pelo Ginásio POINT FIT;
- 14:00 horas - Disponibilização online de várias sugestões de leitura alusivas à data, pela Biblioteca Municipal
- 15:00 horas - Hora do Conto, dinamizada por Dora Amaro, animadora da Biblioteca Municipal: "História de uma Flor", de Matilde Rosa Araújo;
- 16:00 horas - Aula de Zumba, pelo Ginásio VYBE, em direto;
- 18:00 horas - Orfeão Tomaz Alcaide canta "Acordai", de Fernando Lopes Graça e José Gomes Ferreira, em conjunto com o Coral de São Domingos;
- 21:00 horas - Concerto "Porque Abril é a nossa casa - canções de Abril", por Nuno do Ó e Carlos Menezes.
As iniciativas do programa serão disponibilizadas, às horas indicadas, no Facebook do Município de Estremoz, bem como no site oficial.
Para além destas iniciativas, ao longo do dia serão disponibilizados vários conteúdos alusivos às comemorações, nas redes sociais e no site oficial do Município.