Comédia "Enfim, nós" em Estremoz

"Enfim, nós" é o nome da comédia romântica a realizar-se no próximo dia 24 de março, pelas 21:30 horas, no Teatro Bernardim Ribeiro, com Marta Fernandes e Rúben Silva nos papéis principais.

Zeca e Fernanda estão prestes a passar o seu primeiro Dia dos Namorados juntos desde que passaram a dividir o mesmo teto. A noite promete ser cheia de surpresas… Afinal, os dois têm novidades para contar. Tudo seria perfeito, se... um pequeno acidente doméstico não fizesse com que os dois fossem obrigados a passar a noite trancados na casa de banho. 

A solidão a dois, entre aquelas quatro paredes de azulejos, faz com que Zeca e Fernanda reflitam sobre a relação. Após um ano a viverem  juntos, será a primeira vez que passarão tanto tempo juntos. Ciúmes, expetativas, manias, amor, tesão, segredos, passado, todos os sentimentos vêm à tona, e são ampliados pelo facto de estarem fechados, obrigados a lidar com a presença um do outro

As tentativas de fuga quase que os levam à loucura. Entre outros contratempos, a casa é assaltada pela própria empregada sem que Zeca e Fernanda possam reagir; e uma tentativa em vão de contacto com o mundo exterior, através da janelinha da casa de banho, causa um acidente de trânsito. Para quem sonhava com uma noite inesquecível, Zeca e Fernanda não podem reclamar. Mesmo que o “inesquecível” não tenha sido exatamente como eles imaginaram. 

Definitivamente, todos os casais, antes de unirem os trapos, deveriam passar pelo menos uma noite trancados na casa de banho.

Uma organização da CulturProject, Caravana Produções, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhetes de 10€ cada.

Notícias Relacionadas