Comboio Turístico em Estremoz - Última semana

Se ainda não viajou no Comboio Turístico que percorre as ruas de Estremoz, pode ainda fazê-lo até ao próximo dia 1 de setembro.

O comboio circula seis vezes por dia, de terça a domingo, ao longo do percurso é acionada uma gravação, em língua portuguesa, descrevendo os monumentos e pontos de interesse à passagem do comboio e dando a conhecer os factos históricos, artísticos, arquitetónicos e curiosidades que lhe estão associadas.

O passeio tem a duração de uma hora, nos seguintes horários: 10:00, 11:00, 12:00, 15:30, 16:30 e 17:30 horas, em frente à Câmara Municipal. O serviço está disponível todos os dias, exceto segunda-feira.

Para mais informações sobre horários e preços, consulte o Posto de Turismo de Estremoz, local onde pode também adquirir os bilhetes.

Aproveite esta última semana e visite Estremoz no seu Comboio Turístico!