Clube de Futebol de Estremoz participou nos torneios "Inter Regional de Clubes" e "Cidade de Montemor o Novo"

TORNEIO INTER REGIONAL DE CLUBES

Realizou-se no dia 19 de fevereiro o Torneio Inter Regional de Clubes, como habitualmente disputado entre as Associações Regionais do Alentejo, Interior Centro e Santarém. O Torneio realizou-se em Castelo Branco pela Associação de Natação do Interior Centro, sendo que a organização é feita rotativamente entre as 3 Associações.

Participaram os Clubes Natação da Guarda, Clube Natação do Fundão, Associação Albicastrense, Centro de Cultura e Desporto da Sertã, Viver Santarém, Gualdim Pais de Tomar, Búzios de Coruche, Clube Natação de Rio Maior, Clube Lazer e Aventura do Entroncamento, Clube Natação do Litoral Alentejano, Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes, Atlético de Montemor-o-Novo, Clube Elvense de Natação, Sporting Campomaiorense, Elétrico de Ponte de Sor e Aminata de Évora.

O C. F. Estremoz/Estremozcarnes marcou presença com a equipa constituída pelos atletas Catarina Fernandes, Carolina Fonseca, Guilherme Fróis, André Fróis, Madalena Pucarinhas, Miguel Rato, Nuno Saramago e Carolina Vicente, classificando-se em 14º lugar no feminino e 15º em masculinos.

TORNEIO “CIDADE DE MONTEMOR-O-NOVO”

O Atlético Clube realizou no dia 20 de fevereiro o IX Torneio “Cidade de Montemor-o-Novo”, prova do calendário regional da Associação de Natação do Alentejo.

O Torneio destinou-se às categorias de Cadetes, Infantis, Juvenis e Absolutos. Participaram 8 Clubes. Aminata de Évora, Atlético de Montemor, Grupo Desportivo de Mora, Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes, Clube Natação do Litoral Alentejano, Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, Associação Zona Azul de Beja e Grândola Sports Club, num total de 132 atletas.

Participação muito positiva dos nadadores de Estremoz, com destaque para Madalena Pucarinhas que se classificou em 1º lugar nas 3 provas que nadou – 100 costas, 100 estilos e 200 estilos, Carolina Fonseca ficou em 1º lugar nos 100 bruços, 100 metros estilos e em 2º nos 100 livres, Miguel Rato classificou-se em 1º nos 100 bruços, 100 estilos e em 2º nos 100 livres, Nuno Saramago foi 1º nos 100 metros costas e 3º nos 100 mariposa e 100 livres, Joana Borralho foi ao pódio em 3º lugar nos 200 estilos, a estafeta masculina de 4x50 estilos com André Fróis, Miguel Rato, Nuno Saramago e Tiago Saramago classificou-se em 4º lugar. Com a mesma classificação ficou a equipa feminina na estafeta de 4x50 livres, com Carolina Fonseca, Madalena Pucarinhas, Joana Borralho e Rita Oliveira. Maria Leonor Galindro foi 5ª classificada nos 50 metros costas. Por equipas o “Estremoz” classificou-se em 5º lugar.