Clube de Futebol de Estremoz e Sporting Clube Arcoense recebem diplomas de Entidades Formadoras

O Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Prof. José Daniel P. Sádio, participou esta tarde na Cerimónia de entrega dos Diplomas de Entidades Formadoras aos clubes do nosso Distrito. Na presença do Sr. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Dr. Fernando Gomes e do Sr. Presidente da Associação de Futebol de Évora, Eng.º António Pereira, foram reconhecidas como Entidades Formadoras no nosso Concelho o Clube de Futebol de Estremoz e o Sporting Clube Arcoense.

O Município de Estremoz felicita e agradece a ambos os clubes pelo trabalho que têm desenvolvido em prol do desporto e dos nossos jovens.