Clube de Caçadores de Estremoz vencedor por equipas em TRAP 5

O Clube de Caçadores de Estremoz organizou, no passado sábado dia 25 de março, a 3.ª Contagem do Campeonato Regional Sul de tiro aos pratos, na disciplina de TRAP 5.

A prova contou com a participação de 91 atiradores e cerca de 10 equipas. O vencedor absoluto, individual, foi Rafael Carapinha do Clube de Tiro de Vendas Novas com um total 72 pratos partidos em 75 possíveis. Por equipas, foi vencedora a equipa da casa, o Clube de Caçadores de Estremoz com o total de 141 pratos partidos em 150 possíveis. Fizeram parte da equipa os seguintes atiradores: Joaquim Borralho, Pedro Borralho e Carlos Lopes.

Na cerimónia de entrega de prémios esteve presente o Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, José Daniel Sádio, que felicitou os vencedores e todos os participantes.