Cinema no Teatro Bernardim Ribeiro (TBR) - fevereiro 2023

3 de fevereiro
- 21:30 horas - AVATAR - O CAMINHO DA ÁGUA
Na primeira sexta-feira do mês de fevereiro, dia 3, o cinema estará de regresso à emblemática sala do TBR, em Estremoz, com o êxito de bilheteiras 'AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA'.
Esta história decorre uma década após os acontecimentos do primeiro filme 'AVATAR' e conta-nos os problemas da família Sully (Jake, Neytiri e os seus filhos), as longas distâncias que vão percorrer para se manterem a salvo, as batalhas que lutam para se manterem vivos e as tragédias que suportam.

14 de fevereiro
- 21:30 horas - UM CASAMENTO DO PIOR
Integrado nas comemorações do Dia dos Namorados, estará em exibição, no dia mais romântico do ano, o sucesso 'UM CASAMENTO DO PIOR'.
No coração de Nova Iorque, o romance de Michelle e Allen chegou ao ponto em que é altura de os pais se conhecerem finalmente. Mas, uma vez cara a cara, o jantar fica rapidamente descontrolado. Ao tentarem esconder dos filhos os seus casos extraconjugais, as suas artimanhas transformam a noite num caos cómico.
Uma comédia com Emma Roberts, Richard Gere, Susan Sarandon, Diane Keaton e William H. Macy.

26 de fevereiro
- 15:30 horas - O GATO DAS BOTAS - O ÚLTIMO DESEJO
No último domingo do mês de fevereiro de 2023, estará em exibição, especialmente para o público mais jovem, o êxito 'O GATO DAS BOTAS - O ÚLTIMO DESEJO'.
Pela primeira vez em mais de uma década, a DreamWorks Animation apresenta uma nova aventura do universo Shrek, onde o ousado fora-da-lei Gato das Botas descobre que a sua paixão pelo perigo, e o seu desrespeito pela segurança, têm consequências. O Gato já gastou oito das suas nove vidas, embora tenha perdido a conta pelo caminho. Recuperar essas vidas vai fazer com que o Gato das Botas embarque na sua maior aventura de sempre.

Bilheteira Online

#VIVEstremoz na Cultura