Cinema no Teatro Bernardim Ribeiro - Outubro de 2023

Dia 13 de Outubro (Sexta-feira)

Mistério em Veneza

21:30 horas, no Teatro Bernardim Ribeiro

Sinopse

MISTÉRIO EM VENEZA, um thriller sobrenatural inquietante, baseado no romance “Halloween Party” de Agatha Christie, realizado e protagonizado pelo vencedor do Óscar Kenneth Branagh com o famoso detetive Hércule Poirot.

Passado numa época peculiar em Veneza, após a Segunda Guerra Mundial, na véspera do dia de Todos os Santos, MISTÉRIO EM VENEZA é um mistério aterrador que marca o regresso do célebre detetive, Hércule Poirot. Agora reformado e a viver num exílio auto-imposto na cidade mais glamorosa do mundo, Poirot assiste relutantemente a uma sessão espírita num palácio decadente e assombrado. Quando um dos convidados é assassinado, o detetive é empurrado para um mundo sinistro de fantasmas e segredos.

Com argumento do nomeado ao Óscar Michael Green, MISTÉRIO EM VENEZA é produzido por Kenneth Branagh, Judy Hofflund, Ridley Scott e Simon Kinberg, com Louise Killin, James Prichard e Mark Gordon como produtores executivos.

O filme apresenta um elenco brilhante que retratam um conjunto de personagens inesquecíveis, incluindo Kyle Allen, Camille Cottin, Jamie Dornan, Tina Fey, Jude Hill, Ali Khan, Emma Laird, Kelly Reilly, Riccardo Scamarcio e Michelle Yeoh.

Classificação Etária: M/12

Género: Crime/ Mistério/ Drama

Realização: Kenneth Branagh

Trailer 

 

Dia 29 de Outubro (Domingo)

Os Super-heróis da Selva 2 

15:30 horas, no Teatro Bernardim Ribeiro

Sinopse

A quem pedir ajuda quando um misterioso supervilão cobre a selva com uma espuma rosa que explode ao entrar em contato com a água? Aos Heróis da Selva!

A menos de um mês da estação das chuvas, começa a corrida contra o tempo. Do Pólo Norte ao Extremo Oriente, atravessando montanhas, desertos e oceanos, os nossos heróis terão que percorrer o mundo em busca de um antídoto, longe de sua selva favorita!

Classificação Etária: M/6

Género: Comedia/ Aventura/ Animação

Realização: Laurent Bru, Yannick Moulin, Benoît Somville

Trailler

 

#VIVEstremoz 

Notícias Relacionadas