Cinema no TBR para o mês de junho

É esta a programação cinematográfica para o mês de junho, no Teatro Bernardim Ribeiro:

Dia 3 de junho
- 21:30 horas - "A cidade perdida"

A brilhante, mas solitária escritora Loretta Sage (Sandra Bullock), passou toda a carreira a escrever sobre lugares exóticos nos seus populares romances de aventura, protagonizados pelo elegante modelo de capa Alan (Channing Tatum), que dedicou toda a sua vida a encarnar o herói “Dash”. Durante uma viagem com Alan, na promoção do seu novo livro, Loretta é raptada por um excêntrico bilionário (Daniel Radcliffe), que espera que a autora o guie até ao tesouro da antiga cidade perdida da sua última história. Determinado em provar que pode ser um verdadeiro herói e não um mero produto de ficção, Alan decide salvá-la. Empurrados para uma épica aventura na selva, o par improvável irá precisar de trabalhar em conjunto para sobreviver aos elementos e descobrir o ambicionado tesouro, antes que este se perca para sempre.
Trailer
Bilhetes
 
 
Dia 17 de junho
- 21:30 horas "Top Gun: Maverick"

Após mais de 30 anos de serviço como um dos melhores aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) está onde deveria estar: a voar nos limites como piloto de testes e a evitar uma subida na hierarquia que o faria deixar de voar. Quando se encontra a treinar um destacamento de graduados Top Gun para uma missão especializada que nenhum piloto vivo alguma vez viu, Maverick encontra o Tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), nome de código “Rooster”, filho do falecido amigo de Maverick, o Tenente Nick Bradshaw, nome de código “Goose”. Face a um futuro incerto e confrontado com fantasmas do passado, Maverick é obrigado a enfrentar os seus medos mais profundos, culminando numa missão que exige o sacrifício daqueles que forem escolhidos para voar nela.
Trailer
Bilhetes
 
 
Dia 26 de junho
- 15:30 horas - "Ainbo: Espírito da Amazónia"

A história épica de uma jovem heroína e dos seus guias espirituais, Dillo, um engraçado Tatu, e Vaca, uma Anta gigante e pateta, que embarcam numa viagem para pedir ajuda ao mais poderoso espírito da Amazónia, de forma a salvar a sua casa e a sua comunidade. Ainbo nasceu e cresceu na selva mais profunda da Amazónia, na aldeia de Candámo, longe da civilização e de outros humanos. Um dia, a jovem descobre que a sua terra natal está a ser ameaçada, e luta com todas as suas forças para salvar o seu paraíso da destruição ilegal da floresta e da exploração infantil.
Trailer
Bilhetes

Notícias Relacionadas