Cinema no TBR para o mês de abril

É esta a programação cinematográfica para o mês de abril, no Teatro Bernardim Ribeiro:


- Dias 1, 2 e 3 de abril
Mostra de cinema português "Como se viu e como se vê"

Sabe mais AQUI

- Dia 8 de abril
- 21:30 horas - "RESISTÊNCIA" 

Antes de ser mundialmente famoso, o mimo Marcel Marceau foi Marcel Mangel, um rapaz judeu, aspirante a actor. Na Europa ocupada pelos nazis, Marcel não tem qualquer intenção de se envolver na guerra - as suas actividades incluem imitar Charlie Chaplin em clubes burlescos, pintar cenários para as suas peças, e antagonizar o seu pai obstinado.
A vida de Marcel muda quando é recrutado pela Resistência Francesa a fim de colocar as suas capacidades de representação à prova ensinando crianças judias órfãs a sobreviver na horrível realidade do Holocausto.
Trailer
Bilhetes

- Dia 10 de abril
- 15:30 horas - "UM SUSTO DE FAMÍLIA II"

A família Wishbone debate-se com as suas várias imperfeições. O filho, Max é o mais baixo do oitavo ano, o maior caixa de óculos e... digamos que não é muito dado ao desporto. A filha, Fay, sente que todos os amigos têm algum talento menos ela. A mãe tenta ajudar os filhos, mas os seus conselhos são ignorados. E depois há o pai, Frank, cuja felicidade com o novo emprego é arruinada por ver a família à sua volta tão infeliz. Portanto, é boa notícia o casamento da bruxa Baba Yaga e do mordomo corcunda Renfield, que se tornaram parte da família Wishbone como avós substitutos. O que não é boa notícia é quando, segundos antes de dizerem o sim, os dois pombinhos são raptados pela jovem estilosa Mila Starr.
Trailer
Bilhetes

- Dia 22 de abril
- 21:30 horas - "THE BATMAN"

Batman (The Batman, no original) segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos da sombria cidade. Com apenas alguns aliados de confiança - Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) - entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes do distrito, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos. Durante uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo a si mesmo e Gordon em um jogo de gato e rato, ao investigar uma série de maquinações sádicas em uma trilha de pistas enigmáticas estabelecida pelo vilão Charada. Quando o trabalho acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco a própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne, as evidências começam a chegar mais perto de casa, precisando, Batman, forjar novos relacionamentos, para assim desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.
Trailer
#ViveEstremoz

Notícias Relacionadas