Cinema no TBR - Novembro

- 10 de novembro
- 21:30 horas - ASSASSINOS DA LUA DAS FLORES

Na viragem do século 20, o petróleo trouxe fortuna à Nação Osage, e os seus habitantes tornaram-se pessoas ricas de um dia para o outro. A riqueza destes Nativos Americanos, rapidamente atraiu intrusos brancos, que manipularam, extorquiram tudo o puderam, até recorrerem ao assassinato. Baseado numa história verídica e contada através do improvável romance de Ernest Burkhart (Leonardo DiCaprio) e Mollie Kyle (Lily Gladstone). 
Assassinos da Lua das Flores é um épico western, onde o verdadeiro amor cruza caminhos da mais cruel traição. 
Realizado pelo galardoado Martin Scorsese, “Assassinos da Lua das Flores” é também protagonizado por Robert De Niro e Jesse Plemons. 
Baseado no livro best-seller de David Grann, o argumento é de Eric Roth e Martin Scorsese.
Género: Thriller/ Crime/ Drama
Duração: 206 minutos 
Classificação Etária: M/14
Trailer
Bilheteira Online


- 26 de novembro
- 15:30 horas - TROLLS 3 - TODOS JUNTOS

Após dois filmes de  amizade e namorico, Poppy e Branch são oficialmente um casal! Mas Poppy descobre que Branch tem um passado secreto. Ele fez parte da sua banda favorita, os BroZone, juntamente com os quatro irmãos: Floyd, John Dory, Spruce e Clay.
Os BroZone separam-se quando Branch era ainda um bebé e não voltaram a ver-se desde então. Mas quando Floyd é sequestrado por uma dupla de vilões, Branch e Poppy iniciam um busca emocionante para reunir os irmãos e salvar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop.
Género: Comédia, Fantasia, Animação
Duração: 92 minutos
Classificação etária: M/6
Trailer
Bilheteira Online


#VIVEstremoz

Notícias Relacionadas