Cinema no TBR: Mês de Junho

7 de junho  (Sexta-feira)
21:30 horas - O Reino do Planeta dos Macacos

No futuro, várias geracões após o reinado de César, onde os macacos são a espécie dominante que vive harmoniosamente e os humanos foram reduzidos a viver nas sombras. À medida que um novo líder primata tirano constrói o seu império, um jovem macaco inicia uma jornada angustiante que o levará a questionar tudo o que sabe sobre o passado e a fazer escolhas que irão definir o futuro dos macacos e dos humanos.

Género: Ação, Aventura, Ficção Científica
Duração: 145 min
Realização: Wes Bell
Classificação etária: M/12
Bilheteira Online

30 de junho (Domingo)
15:30 horas - Garfield: O Filme (VP)

Garfield, o gato mais famoso do mundo, que odeia segundas-feiras e adora lasanha, está prestes a ter uma louca aventura ao ar livre! Depois de um reencontro inesperado com o seu pai há muito desaparecido – o desalinhado gato de rua Vic – Garfield e seu amigo Odie são forçados a deixar a sua vida mimada para se juntarem a Vic numa aventura hilariante e de alto risco.

Género: Comédia, Animação
Duração: 101 min