Cinema no TBR: “LA La Land - Melodia do amor” e “As cinquenta sombras mais negras” com duas sessões

Uma vez que as sessões dos filmes "La La Land - Melodia do Amor" e "As Cinquenta Sombras Mais Negras", previstas para as 21:30 horas de 17 e 24 de fevereiro, se encontram praticamente esgotadas, os mesmos terão uma sessão extra, agenda da para as 18:00 horas dos mesmos dias.

17 FEV | 18H00 - 21H30

LA LA LAND - MELODIA DO AMOR

O filme começa como tudo começa em Los Angeles: na autoestrada. Este é o lugar onde o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling), encontra a aspirante a atriz Mia (Emma Stone), com uma buzinadela de desdém num engarrafamento que espelha o impasse em que navegam as suas vidas.

Ambos possuem o tipo de esperanças impossíveis que são a alma da cidade: Sebastian tenta fazer com as pessoas gostem de jazz tradicional no século XXI. Mia gostava de conseguir chegar ao fim de uma audição. Mas nenhum dos dois espera que o seu fatídico encontro os leve onde nunca poderiam chegar sozinhos.

Os seus movimentos, em direção um do outro e para os seus grandiosos sonhos artísticos, criam um mundo próprio, essencialmente cinematográfico, em La La Land - que com luz, cor, som, música e palavras, viaja diretamente para os êxtases da felicidade que perseguimos... e ao sofrimento das paixões que nunca iremos superar.

 

24 FEV | 18H00 - 21H30

AS CINQUENTA SOMBRAS MAIS NEGRAS

O segundo capítulo da trilogia segue o aprofundar da relação entre a estudante Anastasia Steele e o jovem milionário Christian Grey.

Quando Christian Grey tenta seduzir novamente a agora mais cautelosa Ana Steele, ela exige um novo acordo antes de lhe dar outra oportunidade. À medida que os dois começam a construir uma nova relação e a encontrar estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a rodear o casal, determinadas a destruir as suas esperanças num futuro juntos.

 

 

 

Notícias Relacionadas