Cinco filmes para ver em Estremoz no mês de novembro

São cinco os filmes que pode ver, no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, durante o mês de novembro:

- 03 NOV - 21H30 - BLADE RUNNER 2049

O Agente K, da polícia de Los Angeles, depara-se com um segredo há muito enterrado e capaz de lançar o caos no que resta da sociedade. A descoberta leva-o a tentar localizar Rick Deckard, o antigo Blade Runner, cujo paradeiro é desconhecido há trinta anos.

De: Denis Villeneuve
Com: Ryan Gosling, Harrison Ford, Robin Wright, Mackenzie Davis, Ana de Armas, Jared Leto

Género: Ficção Científica

- 05 NOV | 15H00 - UM SUSTO DE FAMÍLIA (VP)

Os Wishbones estão longe de ser uma família feliz. A mãe, Emma, possui uma livraria que está envolta em dívidas, o pai, Frank, trabalha demais e sofre sob a alçada do seu chefe tirano, a filha, Fay é uma adolescente preocupada com a aparência que acaba de se apaixonar pela primeira vez, e o genial filho Max  está a ser intimidado na escola.

E os dramas não terminam aqui. Numa festa máscaras, a malvada bruxa Baba Yaga transforma toda a gente em monstros! Emma torna-se um vampiro, Frank é agora o monstro de Frankenstein, Fay uma múmia e Max um lobisomem. Juntos, vão perseguir a bruxa por meio mundo para a convencerem a reverter o feitiço.

Durante a aventura, os Wishbones metem-se em mais problemas com alguns monstros da vida real. Não menos importante, o irresponsável e encantador Conde Drácula, professa o seu eterno amor por Emma.

De: Holger Tappe
Vozes: Rita Redshoes, Fernando Ribeiro, Fernando Luís, Isaac Carvalho

Género: Animação

- 10 NOV | 21H30 - O BONECO DE NEVE

Quando uma equipa de elite de combate ao crime, liderada pelo detetive Harry Hole, investiga o desaparecimento de uma vítima da primeira queda de neve do inverno, este teme que um elusivo assassino em série esteja de novo ativo. Com a ajuda de uma extraordinária recruta, o polícia tem que ligar décadas de casos não resolvidos com um impressionante novo caso, se quiser superar este inimaginável e perverso assassino antes da próxima queda de neve.

De: Tomas Alfredson
Com: Michael Fassbender, Rebecca Ferguson, Charlotte Gainsbourg, Val Kilmer, J. K. Simmons

Género: Thriller, Crime, Drama

- 17 NOV - 21H30 - JIGSAW – O LEGADO DE SAW

Cadáveres aparecem por toda a parte em redor da cidade e todos exibem sinais de terem sofrido um destino horrendo. À medida que a investigação prossegue, as provas apontam para um homem: John Kramer. Mas como é possível? O homem conhecido como Jigsaw está morto há mais de uma década...

De: Michael Spierig, Peter Spierig
Com: Matt Passmore, Callum Keith Rennie, Clé Bennett, Hannah Emily Anderson

Género: Terror, Thriller

24 NOV - 21H30 - THOR: RAGNAROK

Aprisionado num ponto remoto do universo e despojado do seu poderoso martelo, Thor encontra-se numa corrida contra o tempo para regressar a Asgard e travar o Ragnarok, o apocalipse nórdico que significará a destruição do seu planeta natal e o fim da civilização “asgardiana” às mãos da implacável Hela, deusa da morte. Antes, terá de sobreviver a um confronto contra outro elemento dos Vingadores, o Incrível Hulk.

De: Taika Waititi
Com: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban, Mark Ruffalo, Anthony Hopkins

Género: Ficção Científica