Cinco filmes para ver em Estremoz no mês de abril

 
São cinco os filmes que pode ver, no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, durante o mês de abril:
- 05 ABR - 21:30 horas - SNU
"Snu" relata a história de amor de Ebba Merete Seidenfaden, a editora Dinamarquesa que ficou conhecida por todos como Snu Abecassis, com Francisco Sá Carneiro. Desde os tempos em que desafiava a PIDE, Snu não deixou ninguém indiferente ao seu carácter forte e lutador.
Quando nos anos 60 se mudou para Lisboa com o então marido Vasco Abecassis, Snu dedicou-se de alma e coração à sua recém-criada editora, publicando livros polémicos aos olhos do Estado Novo. Contra todas as adversidades, Snu lutou pela cultura e pelos ideais em que acreditava.
Nessa altura, estava longe de imaginar as mudanças que aconteceriam na sua vida a partir da altura em que acedeu almoçar com um dos entrevistados para a coleção de livros "Participar". Ele era Francisco Sá Carneiro e viria a tornar-se no grande amor da sua vida.
- 12 ABR - 21:30 horas - UNS PAIS DO PIOR
Frank (Alec Baldwin) e Nancy (Salma Hayek) foram levar a sua única filha à faculdade e regressam agora a casa, num bairro da classe alta. Mas quando constatam que as suas poupanças estão a diminuir rapidamente, recorrem a medidas extremas para esconder a situação e lutam para manter as aparências.
O casal engendra então o que parece ser um plano fabuloso: alugar a casa do vizinho que foi de férias durante uns meses. Mas o plano vira-se contra eles quando são raptados por engano.
- 14 ABR - 16:00 horas - DUMBO (VP)
Max Medici (Danny DeVito), dono de um circo decadente, pede à antiga estrela Holt Farrier (Colin Farrell) e aos seus filhos, Milly (Nico Parker) e Joe (Finley Hobbins), para cuidarem de um elefante recém-nascido, vítima de troça devido às suas enormes orelhas.
Quando descobrem que Dumbo consegue voar, o sucesso volta ao circo e atrai a atenção do empresário V.A. Vandevere (Michael Keaton), que contrata o talentoso elefante para o seu mais recente parque de diversões, Dreamland.
Dumbo torna-se uma vedeta ao lado da encantadora e espetacular trapezista Colette Marchant (Eva Green), mas Holt descobre que, por detrás de todo o brilho, a Dreamland está repleta de segredos sombrios.
- 18 ABR - 21:30 horas - RÉPLICAS
O neurocientista William Foster (Keanu Reeves) está prestes a conseguir transferir uma consciência humana para um computador. Quase ao mesmo tempo, a sua família morre num trágico acidente. Desesperado para ressuscitar aqueles que perdeu, William pede ao seu colega Ed Whittle (Thomas Middleditch) para secretamente o ajudar a clonar os corpos dos entes queridos. Rapidamente, William depara-se com uma difícil escolha, quando percebe que apenas consegue trazer três dos seus quatro familiares de volta à vida.
- 26 ABR - 21:30 horas - HELLBOY
Os demónios também têm os seus demónios…
Hellboy dirige-se a Inglaterra para disputar uma batalha que, ao mesmo tempo, pode provocar o fim do mundo.
Retido entre o universo sobrenatural e o mundo dos humanos, Hellboy luta com todas as suas forças contra uma antiga feiticeira empenhada em vingar-se…
Baseado nas novelas gráficas de Mike Mignola.

Notícias Relacionadas