CFE continua a somar resultados

ESTÁGIO INTER-REGIONAL DE INFANTIS

Em Castelo de Vide, no dia 27 de maio realizou-se o 2º Estágio de Infantis da época 2016/2017. O Estágio abrangeu os nadadores da Associação de Natação do Interior Centro e Associação de Natação do Alentejo.

Os Estágios de Infantis são componente da Federação Portuguesa de Natação e visam a avaliação dos 100 Estilos, 50 livres e 400 livres, sendo para este 2º Estágio os atletas selecionados com base nos resultados do Torneio Nadador Completo.

Matilde Pires, Ana Fonseca, Marta Candeias e Luis Gancho foram os Infantis do CF Estremoz/Estremozcarnes selecionados.

MEETING INTERNACIONAL DE ELVAS

O XXXVII Meeting Internacional de Elvas realizou-se no dia 28 de maio, nas piscinas municipais. O Clube de Futebol Estremoz/Estremozcarnes foi um dos Clubes participantes. No total participaram 12 clubes e 161 atletas de todas as categorias.

Nos resultados do "Estremoz", destaque para Matilde Pires que obteve mínimos de participação no Campeonato Nacional de Infantis, ao nadar os 100 metros costas em 1'18"13, subindo ao pódio no 2º lugar e classificando-se ainda em 3º lugar nos 100 bruços. Alexandra Reis ficou em 1º lugar nos 100 costas e 3º nos 100 bruços, João Barrulas venceu os 100 bruços, João Catarino foi 2º classificado nos 100 livres, Ana Fonseca ficou em 2º nos 100 mariposa e 100 livres, Luis Gancho ficou em 4º nos 100 livres, Marta Candeias classificou-se também em 4º nos 100 livres, a equipa de estafeta com André Fróis, João Barrulas, João Catarino e Ruben Ourelo ficou em 2º lugar nos 4x50 estilos. A equipa feminina com Marta Candeias, Matilde Pires, Ana Fonseca e Alexandra Reis subiu ao pódio em 3º lugar, David Moreira classificou-se em 13º nos 100 costas, Pedro Massas foi 17º nos 100 livres e Ana Barrulas ficou em 7º nos 100 bruços.