Censos 2021 - Responda até dia 30 de abril

Informamos todos os residentes no concelho de Estremoz que continua a decorrer o recenseamento da população, vulgarmente conhecido por Censos 2021.
Para quem ainda não o fez, apelamos que até dia 30 de abril dê resposta ao inquérito dos Censos 2021, através da internet, no site censos2021.ine.pt, usando os códigos constantes da carta código que o recenseador da sua secção lhe entregou ou deixou na caixa de correio.
Caso não lhe tenha sido atribuída carta código dos Censos 2021, poderá solicitá-la na Junta de Freguesia da sua área de residência ou na Casa de Estremoz, para o caso dos residentes na União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André).
Se não tiver possibilidade de responder aos Censos por internet, poderá solicitar ajuda nos e-balcões instalados na sua Junta de Freguesia e na Casa de Estremoz (apenas para os residentes na União das Freguesias de Estremoz).
Relembramos que a resposta aos Censos é obrigatória e que a ausência de resposta poderá determinar a aplicação de uma coima, nos termos da legislação aplicável.