Celebrou-se o Dia Mundial da Criança!

Como forma de comemoração deste dia tão especial para as gerações futuras, a Câmara Municipal de Estremoz, em conjunto com o Regimento de Cavalaria N.º3 e com o apoio do CLDS 4G, Construimoz +, promoveu um conjunto de atividades entre o Jardim Municipal e o RC3 que muito alegraram o dia dos mais jovens!

Foram várias as dinâmicas presentes em ambos os espaços que permitiram um dia repleto de cores, energia e muita alegria!Infelizmente, devido às condições climatéricas, as atividades, no período da tarde, ficaram condicionadas, não permitindo um usufruto pleno por parte dos alunos.

Agradecemos a todos os estabelecimentos de Ensino, Públicos e Privados, do concelho de Estremoz, pelo trabalho que desenvolvem, todos os dias, com os seus alunos bem como a sua presença neste dia.

Mais fotografias AQUI

#VIVEstremoz