Castanhas e Acordeonistas em São Bento do Cortiço

No próximo dia 10 de novembro, pelas 20:30 horas, no Salão do Lar de São Bento do Cortiço, será comemorado o Dia de São Martinho, através da realização do II Encontro de Acordeonistas.

Para além das castanhas assadas, da água pé e da jeropiga, oferecidas pela União das Freguesias de São Bento do Cortiço e Santo Estevão, a festa será acompanhada pelos acordeonistas Josefina Falcato, Afonso Borbinha, António Véstias, Ermelinda Branco, Cláudia Mouquinho, José Mouquinho, Catarina Oleiro, Henriques Ramires, Manuel Pereira, José Dias Cortes e Francisco Prates.

Esta iniciativa é uma organização do Rancho Folclórico "As Azeitoneiras", com o apoio da União das Freguesias de São Bento do Cortiço e Santo Estevão.