Carvão - A Desconhecida História de Natal

No dia 16 de dezembro, pelas 11:00 horas, será transmitido em streaming nas redes sociais, página do Facebook, o espetáculo "Carvão - A desconhecida história de Natal", essencialmente para os alunos de pré-escolar e 1.º ciclo do ensino básico.
"O mundo onde vive Nataniel é do tamanho da sua imaginação, e neste mundo só há espaço para se desenhar o amor, a amizade e a diversão.
Nataniel faz parte de uma história que ninguém conhece! Mentira, eu conheço!
Quer dizer, pois, o louco narrador também conhece, e é ele quem vos vai guiar nesta aventura!
Preparem os lápis, aí vamos nós!!!
Até já.
Um abraço, Pai Natal."
Esta iniciativa foi produzida pelo Colectivo Cultura Alentejo, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, encenação de Cláudio Henriques, texto original de Filipa Fonseca, assistência de encenação de Francisco Lapa, interpretação de Rui Serrano, João Gonçalo Fonseca, Filipa Fonseca e Cláudio Henriques, iluminação e sonoplastia de Pedro Soeiro.
Assistir AQUI

• Cartaz