Carolina, Madalena e Miguel na seleção regional

Carolina Fonseca, Madalena Pucarinhas e Miguel Rato, nadadores do Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes, foram selecionados para representar a Associação de Natação do Alentejo na XXIX Taça Vale do Tejo, a realizar pela Associação de Natação do Distrito de Santarém, em Abrantes no dia 22 de janeiro.

A competição destina-se à categoria de juvenis, categoria da Carolina Fonseca e infantis, categoria da Madalena Pucarinhas e Miguel Rato.

Participam 12 Seleções Regionais - Norte, Nordeste, Minho, Centro Norte, Coimbra, Leiria, Interior Centro, Santarém, Lisboa, Alentejo, Madeira e Açores.

A Seleção Alentejana é formada por Atletas dos Clubes Aminata de Évora, Atlético de Montemor, CF Estremoz/Estremozcarnes, Clube Natação do Litoral Alentejano, Centro Republicano Aljustrelense e Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira.

Estão em disputa as provas de 400 Livres, 200 Estilos, 100 Mariposa, Costas, Bruços e Livres, 50 Livres e 4x100 estilos e livres.