Carolina Fonseca na Seleção Regional

Carolina Fonseca, nadadora Infantil A do Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes integrou a convocatória da Associação de Natação do Alentejo, para o Estágio Inter Regional, realizado em Évora nos dias 4 e 5 de janeiro.

Os Estágios Inter Regionais integram o calendário nacional da Federação Portuguesa de Natação, com o objetivo de avaliar os nadadores aos 100 estilos, 50 livres e 400 livres em tempo, partida, viragens e frequência gestual.

Neste Estágio participaram 40 atletas de clubes das Associações de Natação do Algarve, Alentejo e Interior Centro.

Carolina Fonseca está igualmente selecionada para representar a Associação de Natação do Alentejo, na Taça Vale do Tejo, a realizar em Abrantes no dia 25 de janeiro.

A Taça Vale do Tejo, competição já com grandes pergaminhos no calendário nacional, disputa-se anualmente entre seleções regionais nas categorias de Infantis e Juvenis. Juntamente com a nadadora estremocense, estão selecionados atletas do Aminata de Évora, Zona Azul de Beja, Clube Natação do Litoral Alentejano, Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, Centro Republicano Aljustrelense e Atlético de Montemor-o-Novo.