Carnaval nas Escolas

O Município de Estremoz, ofereceu Carnaval sobre Rodas aos jardins-de-infância e escolas do 1.º Ciclo do Concelho, nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2022.

A situação pandémica que vivemos impede-nos de realizar o habitual desfile de Carnaval das Escolas, que já ofereceu à cidade tanta cor e alegria.

Contudo, a Vida continua e, apesar de todos os constrangimentos a que estamos sujeitos, a Câmara Municipal de Estremoz decidiu retribuir a alegria do Carnaval aos alunos mais pequeninos das escolas do concelho (Creche, JI e 1º Ciclo), através do Projeto Carnaval Sobre Rodas, com a passagem do Trio Elétrico - Cultura em Movimento e a música de Miguel Bravo.

Estas comemorações trouxeram de volta o espírito animado desta época festiva ao nosso Concelho e, principalmente, às nossas crianças.

A inclusão, o relacionamento interpessoal e a animação estiveram presentes!

#ViveEstremoz