Carnaval de Estremoz 2024

A cidade de Estremoz volta a ser palco dos foliões com 5 dias de muita animação!

Pelas 15h00, no dia 8 de fevereiro, decorrerá o Desfile de Carnaval das Escolas, com a participação dos estabelecimentos de ensino do concelho de Estremoz.

Integrado na programação das comemorações do Carnaval 2024, terá lugar, no dia 10 de fevereiro, no Teatro Bernardim Ribeiro, pelas 21h30, o espetáculo ‘AGUENTA ao vivo’, de André do Karaté, da dupla Imperfectus (Bilhetes disponíveis na https://cmestremoz.bol.pt/ , Posto de Turismo e Teatro Bernardim Ribeiro).

Nos dias 11 e 13 de fevereiro, no centro da cidade de Estremoz, pelas 15h30, realizar-se-ão os habituais e animados Corsos de Carnaval! Estão ainda a ser aceites inscrições de grupos, com o mínimo de 12 elementos, através do email cultura@cm-estremoz.pt.

No dia 12 de fevereiro, pelas 22h00, o Pavilhão B, do Parque de Feiras e Exposições de Estremoz, recebe Pedro Mafama para uma noite de muita música, cor e animação, seguido de um Baile de Máscaras!

Junte-se à folia! O Carnaval 2024 é em Estremoz!

#VIVEstremoz