Carlos Godinho volta a expor em Estremoz

De 10 de outubro a 2 de janeiro de 2021, na Sala de Exposições Temporárias do Museu Municipal de Estremoz, pode visitar a exposição "...Porquê?#pincel@RT.com...|aquilo que não encontrei|", pintura de Carlos Godinho.
A exposição é composta por duas dezenas de obras de pintura a óleo do artista Plástico Carlos Godinho.
Cada trabalho que faz parte desta exposição é, como o próprio artista define, “uma janela que anula o equilíbrio dos modelos esterotipados. Digo, uma navegação que só respeita a cada um, num diálogo (in)consciente e reservado ao observador.”
Carlos Godinho nasceu em São Lourenço de Mamporcão (Estremoz), tendo dedicado parte do seu tempo à pintura de cartazes e catálogos, à ilustração de capas de livros e a um bom número de colaborações jornalísticas e radiofónicas. Licenciado em Ensino na variante de Educação Visual, pela Escola Superior de Educação de Portalegre (E.S.E.P.), frequentou a Faculdade de Belas-Artes de Lisboa e é Mestre em Sociologia pela Universidade de Évora. Tem comissariado diversas exposições de outros artistas plásticos portugueses, em diversos espaços na cidade de Estremoz.
No seu currículo conta com mais de cem exposições coletivas e individuais, tanto em Portugal como no estrangeiro. Já esteve presente, com o seu trabalho em três continentes e dando-se nota apenas das exposições nos últimos anos.
Representado em coleções nacionais e estrangeiras.