Campeonato Regional Absoluto e Torneio Nadador completo de Infantis

Carolina Fonseca, nadadora do Clube Futebol de Estremoz/Estremozcarnes sagrou-se Campeã Regional Absoluta nos 100 metros livres, durante o Campeonato Regional Absoluto e Torneio Nadador Completo de Infantis, realizado em Grândola, nos dias 25 e 26 de novembro.

Além do título de Campeã Regional, Carolina Fonseca foi Vice-Campeã Regional nas provas de 50 livres, 50 bruços e 200 bruços, com novo recorde Júnior do Clube. Subiu ainda ao pódio no 3.º lugar, na prova de 100 metros bruços e na estafeta de 4x100 estilos, em equipa, Madalena Pucarinhas, Catarina Fernandes e Rita Oliveira. Na prestação da restante equipa do “Estremoz”, destaque também para Madalena Pucarinhas que alcançou o 2.º lugar nos 200 metros costas e respetivo título de Vice-Campeã Regional, classificando-se em 3.º lugar nos 100 metros da mesma técnica.

Numa prova em que todos os atletas alcançaram novos recordes pessoais, nota para Miguel Rato que se classificou em 4.º lugar nos 100 metros costas; Catarina Fernandes ficou em 5.º lugar nos 100 bruços; Rita Oliveira classificou-se em 7.º lugar nos 400 metros estilos; Guilherme Fróis ficou em 8.º lugar nos 200 metros costas; Maksim Pudov classificou-se em 9.º lugar nos 200 bruços, todos eles na categoria Absoluta e Filipe Rosa, infantil A, alcançou o 11.º posto nos 100 metros livres.

Nesta competição da Associação de Natação do Alentejo, participaram 164 atletas, de um total de 12 Clubes.

O Município de Estremoz parabeniza todos os atletas pela sua participação bem como pelos excelentes resultados alcançados.

#VIVEstremoz