Campanha "É natal no Comércio Local"

A difícil conjuntura económica mundial e nacional que atravessamos, transversal a todos os setores mas que, a nível concelhio, tem sobremaneira forte impacto nas compras/vendas realizadas no comércio local.
A presente iniciativa tem como principal objetivo incentivar as compras no comércio local tradicional sediados no concelho de Estremoz, estando o Município de Estremoz consciente das suas dificuldades económico-financeiras.
O Município de Estremoz entende ser prioritário dar o seu contributo para a revitalização do comércio no concelho, pela importância socioeconómica que assume, procurando em simultâneo atrair novos/as clientes nesta época festiva que é o Natal.
Os comerciantes poderão aderir a esta iniciativa até dia 11 de novembro (consulte as normas de participação), preenchendo a ficha de adesão (ficha), que deverá ser entregue no Gabinete da vice-presidente ou enviada para o mail vice-presidente@cm-estremoz.pt
Por cada 15€ em compras no comércio local, será entregue uma senha de participação, que irá a sorteio em janeiro de 2023!
Participe, ganhe vouchers em compras no comércio local.
Vamos fazer Natal no comércio local!
#VivEstremoz

Notícias Relacionadas