Caminhada Solidária dos Bombeiros Voluntários de Estremoz

Dia 24 de setembro a solidariedade estremocense tem hora marcada em mais uma caminhada dos Bombeiros Voluntários de Estremoz.
Pelas 09:30 horas terá início um percurso de 6 km que se inicia e termina junto ao Quartel dos BVE. Após a chegada, à volta da mesa, serão servidas umas Migas à Alentejana, com animação musical e surpresas que virão reforçar o companheirismo dos amigos dos soldados da paz.
Para participar é necessário uma inscrição, no valor de 6 capacetes, que deve ser feita pelo telefone 268 337 360 ou pelo email
bvestremoz@sapo.pt, onde os primeiros 200 participantes receberão uma camisola, oferta da Versão de Luz Óptica, Lda.
Inscreva-se, participe e apoie esta causa que é de TODOS!
Esta iniciativa é uma organização dos Bombeiros Voluntários de Estremoz, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz e de várias entidades locais.

#VIVEstremoz