Câmara Municipal de Estremoz distinguida no âmbito do índice da presença na internet das Câmaras Municipais (IPIC) 2021

A Câmara Municipal de Estremoz foi distinguida, na semana passada em Braga, no âmbito do Índice da Presença na Internet das Câmaras Municipais (IPIC) 2021.

Estremoz encontra-se no Top 10 do ranking nacional relativo ao Critério 1 – Conteúdos: tipo e atualização.

O estudo foi apresentado, pela Universidade do Minho, Agência para a Modernização Administrativa e Universidade das Nações Unidas – Unidade Operacional em Governação Eletrónica.

Esta é a 11ª edição do IPIC, que foi criado em 1999 pelo GÁVEA – Observatório da Sociedade da Informação, ligado à Escola de Engenharia da Universidade do Minho, para analisar periodicamente a presença online dos municípios nacionais.

O prémio foi recebido pela Chefe de Gabinete do Sr. Presidente da Câmara, Dr.ª Elsa Severo.