"Bom Dia Cerâmica" em Estremoz

Estremoz volta a participar nas Jornadas Europeias das Cidades Cerâmicas "BOM DIA CERÂMICA", que irão decorrer no próximo fim-de-semana, dias 20 e 21 de maio.
Durante estes dois dias, os espaços do Museu Municipal de Estremoz Prof. Joaquim Vermelho e do Centro Interpretativo do Boneco de Estremoz terão entrada gratuita e os visitantes terão a oportunidade de assistir ao trabalho ao vivo de Barristas.
No Centro Interpretativo do Boneco de Estremoz, as atividades decorrerão no dia 20 de maio, entre as 15:00 e as 17:00 horas. No dia 21, entre as 15:00 e as 16:00, no Museu Municipal de Estremoz Prof. Joaquim Vermelho, irá acontecer uma oficina de Olaria desenvolvida pela ADOE – Associação Dinamizadora da Olaria de Estremoz durante a qual o visitante poderá colocar "as mãos no barro".
As Jornadas Europeias das Cidades Cerâmicas BOM DIA CERÂMICA têm o objetivo de chamar a atenção do público para a cerâmica nacional e europeia, através da realização dos variados eventos ligados à temática das cerâmicas.

#VIVEstremoz