A Câmara Municipal de Estremoz deu as boas vindas aos professores do Agrupamento de Escolas de Estremoz e da Escola Secundária Rainha Santa Isabel

A Câmara Municipal de Estremoz deu as boas vindas aos professores do Agrupamento de Escolas de Estremoz, da Escola Secundária Rainha Santa Isabel, assim como aos professores das Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) e aos Animadores, promovendo um Sunset no Museu Berardo.
A iniciativa contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Estremoz, José Daniel Sádio, da Vereadora com o pelouro da Educação, Sónia Caldeira, do diretor do Agrupamento de Escolas de Estremoz, José João Espadinha, da subdiretora da Escola Secundária Rainha Santa Isabel, Madalena Rola e do chefe de divisão de Desenvolvimento Sociocultural, Educativo e Desportivo, Hugo Guerreiro.
O Sunset “Receção aos Professores” reuniu perto de uma centena e meia de docentes, que após uma visita ao museu, foram recebidos no jardim deste espaço, onde foi servido um beberete com prova de vinhos da Bacalhoa.
Durante a sessão, o presidente da Câmara Municipal valorizou a importância do papel do professor na formação das crianças e jovens, demonstrou a permanente disponibilidade do município para colaborar com toda a comunidade educativa, sendo exemplo disso, todo o trabalho de preparação do arranque do ano escolar. Destacou também as vantagens associadas ao processo de transferência de competências na área da educação, sublinhando a importância do trabalho conjunto com a direção das escolas.

Mais Fotografias em - https://albumdigital.cm-estremoz.pt/index.php?/category/258

#VIVEstremoz