Aviso de Interrupção de fornecimento de água

- Devido a alterações na rede de distribuição de água, integradas na Empreitada de Requalificação do Largo General Graça, irá haver corte no abastecimento de água, na próxima segunda-feira dia 27, previsivelmente entre as 9 e as 17 horas, no Largo dos Combatentes entre os n.ºs de polícia 8 e 25 e no Largo General Graça entre os n.ºs 26 e 44.

- Devido a alterações na rede de distribuição de água, integradas na Empreitada de Pedonalização de Arruamento no Largo Dragões de Olivença, irá haver corte no abastecimento de água, na próxima terça-feira dia 28, previsivelmente entre as 9 e as 17 horas, na Rua 31 de Janeiro entre os n.ºs de polícia 2 e 72 e no Largo Dragões de Olivença entre os n.ºs 84 e 105.
Pedimos desculpa pelos transtornos causados.