Assinatura de Protocolo CVP - Estremoz e Município de Estremoz

O Município de Estremoz e a Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação de Estremoz celebraram um protocolo de cooperação que tem como objeto a atribuição de apoio financeiro por parte do Município, destinado à gestão corrente, logística e administrativa da Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação de Estremoz.
No âmbito desta assinatura serão atribuídos 30.000,00€ para Ações de prestação de socorro à população do concelho de Estremoz; Apoio a atividades municipais e Apoio à manutenção de viaturas para prestação de socorro e atividades municipais.

O Município de Estremoz tem por objetivo a melhoria da eficiência da proteção civil e das condições de prevenção e socorro, o que passa, necessariamente, pelo apoio às instituições que prosseguem esses fins, enquanto verdadeiros pilares do sistema de proteção e socorro, que se encontram alicerçados no espírito de voluntariado para o desempenho de uma missão de reconhecido interesse público.