ASE participou no Peddy Paper "Monumentos, sítios e outras curiosidades de Estremoz"

Aconteceu hoje, dia 18 de abril, o Peddy Paper ""Monumentos, Sítios e outras curiosidades de Estremoz", na qual a Academia Sénior de Estremoz participou, atividade integrada no âmbito do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios.
As várias equipas participantes desvendaram enigmas e responderam a desafios sobre o Centro de Ciência Viva, a Igreja de São Francisco, a Fonte das Bicas, a Estátua de Santo André, o Palácio dos Marqueses de Praia e Monforte, a Casa de Estremoz/Posto de Turismo e outros locais da nossa cidade.
Esta iniciativa da ASE teve como objetivo promover a qualidade de vida dos seniores, ao nível da ocupação, animação e lazer, reconhecer e valorizar o património histórico de Estremoz.
Todos os participantes receberam Certificados de Participação e os elementos da equipa vencedora (Águias), receberam como prémios uma pulseira para a FIAPE e vários brindes do Centro Ciência Viva de Estremoz.