Apresentação do livro "Memórias" de Francisco Pedras

O Município de Estremoz e a Junta de Freguesia de São Lourenço de Mamporcão, através da editora Humus, publicam mais uma obra de um filho da terra, Francisco Cunha, desta feita a título póstumo.

O autor era um apaixonado pela sua terra e pela poesia popular, da qual fez uma forma de expressão de alma. Este livro é o resultado destas paixões e de uma pouco usual capacidade criativa.

O Município de Estremoz valoriza a cultura do nosso povo, pois é algo que é nosso, identitário, ou seja, é algo de genuíno e único, pelo que é com orgulho que participou nesta edição e apoia a sua divulgação.

A apresentação decorrerá no dia 10 de junho, pelas 16:00 horas, na Junta de Freguesia de São Lourenço de Mamporcão e tem entrada livre.

#VIVEstremoz