Apresentação da "Liga Boccia INATEL Alentejo 2024"

Realizou-se, no passado dia 14 de março, a Cerimónia de Apresentação da "Liga Boccia Inatel Alentejo 2024".
A Câmara Municipal de Estremoz é uma das 6 câmaras que apadrinham este projeto no Alentejo. Evento que embora aconteça há vários anos noutras regiões do país, decorrerá, pela primeira vez, no Alentejo.
Uma atividade dirigida a Seniores +60 anos e que se insere nos objetivos propostos para a área da atividade física e do desporto, da Fundação INATEL.
No sentido de promover e desenvolver um processo de integração e de convívio social para a população sénior, a modalidade encontra-se adequada à faixa etária proposta, contribuindo para melhoria da autonomia funcional e social dos participantes.
Serão 6 etapas, nos concelhos aderentes, sendo que o encerramento decorrerá na cidade de Estremoz, no dia 11 de outubro de 2024.
Mais informações em INATEL 266730520 ou inatel.evora@inatel.p.

O Desporto que move pessoas!

#VIVEstremoz

• Cartaz